O TRIPLEX DOS MARINHO CONSTRUÍDO EM ÁREA DA UNIÃO.

Reportagem do Diário do Centro do Mundo mostra a mansão de veraneio dos herdeiros de Roberto Marinho, donos das Organizações Globo, na baía de Paraty (RJ); a luxuosa construção de 1.300 m² tem trapiche para ancorar iates, heliponto, parquinho particular e rodeada de mata atlântica nativa, foi erguida em uma área desmatada de um parque federal e recebeu ordem de demolição da Justiça Federal em 2010; Ministério Público Federal investiga o caso, "mas num processo em ritmo bem mais light e sem publicidade".



Rio 247,
Em extensa reportagem nesta quita-feira, 11, o site Diário do Centro do Mundo mostrou a mansão de veraneio dos herdeiros de Roberto Marinho, donos das Organizações Globo, na baía de Paraty (RJ).
A luxuosa construção, com trapiche para ancorar iates, heliponto, parquinho particular e rodeada de mata atlântica nativa, é alvo de investigação do Ministério Público Federal, "mas num processo em ritmo bem mais light e sem publicidade".
O triplex dos Marinho tem 1.300m² de concreto, um andar subterrâneo e foi erguido em uma área desmatada de um parque federal. Alvo de fiscais do Ministério de Meio Ambiente (MMA) em 2008, a mansão recebeu ordem de demolição da Justiça Federal em Angra dos Reis em 2010. 
Segundo o DCM, a Família Marinho recorreu da decisão e julgamento do recurso não tem data para sair. 
"O terreno onde está a mansão é duas vezes maior do que o daquele sitio de Atibaia que tem aparecido no noticiário da Globo nos últimos dias.
Seu tamanho original era menor, apenas 50 mil m². Corretores da cidade disseram que os Marinhos compraram mais áreas lindeiras, para evitar que gente comum quebre a privacidade da mansão acessando por morros e costões", diz a reportagem de Renan Antunes de Oliveira.
..............

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum regional de combate aos agrotóxicos do baixo Amazonas será lançado em Santarém.

MÚSICA E INTERPRETAÇÕES: JANET DE ALMEIDA

MÚSICAS E INTERPRETAÇÕES: A Historia de Lily Braun de Chico Buarque e Edu Lobo