Série de curtas-metragens aborda a pluralidade das mulheres.

“Marias – elas não vão com as outras”




Catraca Livre,

Maria Eduarda, Maria Fernanda, Maria Carolina, Maria Luíza, Maria Paula e Maria Laura. Estas são as personagens que protagonizam os seis curtas-metragens realizados por Intimus que serão veiculados pelos seis canais Telecine, no dia 18 de novembro, às 22h.
Intitulada “Marias – elas não vão com as outras”, a ação traz um incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas e ser ela mesma, sem padrões estabelecidos.
Com personagens inspiradas nos gêneros de cada canal Telecine – ação, comédia, premium, cult e drama -, o projeto de branded content tem direção de Vera Egito (“Serra Pelada” e “À Deriva”).
A diretora criou as narrativas nas quais cada Maria seria protagonista de sua própria história e coadjuvante nas das outras. Além de dirigir os filmes, Vera Egito destaca que uma mulher não precisa seguir os padrões de comportamento para ser feliz. “O feminismo reivindica igualdade de oportunidades. Reivindica o protagonismo feminino. Isso é a mulher tomando as rédeas de sua própria vida. Marias é sobre mulheres assim e foi feito por mulheres assim também”, completa. Para potencializar a campanha, a NET abrirá o sinal dos canais Telecine para todos os clientes da operadora nos dias 11 e 18 de novembro.


Assista aos seis episódios no canal da série no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=26bSnQg3tBc


Postagens mais visitadas deste blog

Fórum regional de combate aos agrotóxicos do baixo Amazonas será lançado em Santarém.

MÚSICA E INTERPRETAÇÕES: JANET DE ALMEIDA

MÚSICAS E INTERPRETAÇÕES: A Historia de Lily Braun de Chico Buarque e Edu Lobo