Jô Soares é alvo de ameaça após entrevista com Dilma.

Uma pichação dizendo "Jô Soares Morra" apareceu em frente ao prédio em que o apresentador mora, em São Paulo, uma semana depois de sua entrevista com a presidente Dilma Rousseff (PT) ir ao ar.
Jô reagiu com ironia. "Ainda bem que não marcaram a data", disse à Folha.


Folha.com,

Na semana passada, Jô entrevistou a presidente por 69 minutos no Palácio da Alvorada, em Brasília. A conversa foi exibida na última sexta-feira (12) em seu programa. A atração marcou 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um aumento de 2 pontos em relação às quatro sextas-feiras anteriores (cada ponto equivale a 67 mil domicílios).
Espectadores reclamaram da escolha da entrevistada e do tom da conversa, tido por críticos como ameno.



Desde o fim da eleição presidencial de 2014, Jô passou a criticar em seu "Programa do Jô", na Globo, aqueles que pedem o impeachment de Dilma Rousseff. Suas posições no quadro "As Meninas do Jô", em que debate com jornalistas a política nacional, entre outros temas, passaram a ser vistas como "de esquerda" e o apresentador ganhou, nas redes sociais, uma reputação de "petista fanático".
À Folha, ele disse ser "anarquista". "O artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista", afirmou.
..........


Postagens mais visitadas deste blog

Fórum regional de combate aos agrotóxicos do baixo Amazonas será lançado em Santarém.

MÚSICA E INTERPRETAÇÕES: JANET DE ALMEIDA

MÚSICAS E INTERPRETAÇÕES: A Historia de Lily Braun de Chico Buarque e Edu Lobo