CARTA ABERTA CONTRA A ELEIÇÃO DE JOSÉ SERRA
cauê madeira NO BLOG 6PATOS.
PORQUE SERRA NÃO QUER FALAR SOBRE SÃO PAULO
É isso que você quer para sua cidade?
1- Compromisso com São Paulo ou com a carreira política?
Serra assinou o compromisso de quatro anos na prefeitura, em 2004, e não cumpriu, saiu para disputar o governo de São Paulo, em 2006. Quando prometeu, estava em campanha no ano de 2004 e assinou a declaração na Folha de São Paulo, para o jornalista Gilberto Dimenstein. Dois anos depois abandonou São Paulo para concorrer à eleição a governador. Até seu colega de partido, Aécio Neves, acredita que Serra poderá abandonar São Paulo de novo para disputar as eleições de 2014. Serra tem obsessão para concorrer à presidência a qualquer custo, coisa que ninguém no partido dele acredita ser possível se concretizar. Tampouco apoiaria. Em 2006, o vice era Kassab. Hoje, o vice de Serra é o secretário da educação, sim, EDUCAÇÃO, do governo Kassab.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/como-serra-prometeu-ficar-na-prefeitura
- http://clipping.interclipnet.com.br/interclipping1/site/interna.php?secao=SaladeImprensa¬icia=895
———-
2 – Serra e Kassab querem se livrar dos pobres.
Serra e Kassab não gostam de pobre. Serra construiu a rampa anti mendigo. Kassab mandou expulsar morador de rua, cortou a distribuição do ‘sopão’. É a política higienista da dupla, que persegue artistas de rua, vendedores de milho e pamonha, manda nordestinos de volta aos seus estados de origem. Foram feitos um para o outro.
Fontes:
- http://www.brasildefato.com.br/node/10803
- http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidades/2012/09/ministerio-publico-quer-impedir-expulsao-de-moradores-de-praca-do-centro-de-sp
- http://www.sefras.org.br/portal/violencia-moradores-de-rua-sao-expulsos-pela-gcm.html
———-
3 – Serra nunca quis o Bilhete Único, que é uma grande conquista para os trabalhadores.
Serra nunca fez o menor movimento para integrar o Metrô e o ônibus de forma integral no Bilhete Único, nem como prefeito nem como governador. O metrô de São Paulo é caro e está apresentando problemas sérios, sem manutenção. Com o Bilhete único, todos podem andar de ônibus por 3 horas com uma passagem apenas. Já de metrô, somente uma viagem.
———-
4 – Serra prefere andar de helicóptero a encarar o trânsito.
Serra não tem proposta para melhorar o trânsito de São Paulo. Prefere sobrevoar o problema.
Fonte:
- http://blogs.estadao.com.br/jt-politica/serra-usa-helicoptero-para-fazer-campanha/
———-
5 – Prometeu mais ônibus para o trabalhador e não cumpriu
Serra e Kassab não construíram um quilômetro de corredor de ônibus. Kassab prometeu 66 km, não fez nenhum.
Fonte:
- http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/prefeitura-de-sp-promete-66-km-de-corredores-de-onibus-mas-nao-entrega-nenhum-20120114.html
———-
6 – Serra é violento e covarde
Incapaz de resolver uma greve da Polícia civil, Serra fugiu de helicóptero do palácio dos Bandeirantes e mandou a PM enfrentar os colegas. Em vez de receber uma comissão para negociar, Serra endureceu e culpou a CUT e a Força Sindical. Serra é linha dura e covarde.
Fonte:
- http://www.youtube.com/watch?v=GfZR69mZaF4
———-
7A – Largo da Batata (dos pobres) está abandonado…
As obras da prefeitura demoram muito mais do que em qualquer outra administração. O Largo da Batata está há anos aguardando o término da obra de requalificação urbana, que inclui a construção de uma esplanada e de um terminal de ônibus. A conclusão deveria ter acontecido em 2010, está dois anos atrasada e a promessa agora é entregar em 2013. Essa obra beneficiaria gente que trabalha duro e depende do ônibus.
7B – …Mas a Faria Lima (dos ricos) está pronta.
Meio quilômetro à frente, cruzando a Avenida Rebouças, a reforma na Avenida Faria Lima está terminada, com asfalto novo, ciclovia e iluminação igual à da Av. Paulista. Detalhe: Kassab é morador da Faria Lima, a avenida mais classe alta da cidade. O desprezado Largo da Batata continua às escuras e inacabado, com trânsito complicado.
Fonte 7A e 7B:
- http://www.estadao.com.br/noticias/geral,reforma-no-largo-da-batata-acaba-so-em-2013,806192,0.htm
———-
8 – Máfia do Controlar
Com Serra e Kassab veio a Inspeção Veicular e a suspeita de irregularidades no contrato e na licitação misteriosa que escolheu a empresa Controlar. Até hoje não houve investigação efetiva. Os donos de carros novos são obrigados a pagar a taxa e se submeter à fiscalização sem necessidade, já que carros novos, até três anos, passam por revisão de fábrica. A classe média também é penalizada por Kassab e Serra.
Fonte:
- http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/inspecao-veicular-sob-suspeita
———-
9 – Incêndios em favelas são responsabilidade de Kassab e Serra
Uma onda de 33 incêndios já destruiu várias favelas de São Paulo e desabrigaram milhares de famílias. Até agora não foram investigados. A gestão Serra desativou o programa de prevenção de incêndios. E Kassab não reativou.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-cobertura-jornalistica-dos-incendios-nas-favelas
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/gestao-serra-desativou-prevencao-de-incendios-em-favelas
———-
10 – Esquema imobiliário milionário
As obras de prédios de apartamentos espalharam por toda São Paulo sem o menor planejamento ou controle. São Paulo perdeu a identidade e foi leiloada para as empreiteiras. O diretor do Departamento de Aprovação de Edificações (Aprov), Hussain Aref, com renda mensal declarada de R$ 20 mil, adquiriu 106 imóveis desde que foi nomeado por Serra em 2005. O patrimônio de Aref, hoje investigado pelo Ministério Público, chegou a R$ 50 milhões. Kassab apenas mandou demitir o diretor. Agora, outros secretários municipais estão sob suspeita de participação no esquema. Sem falar que São Paulo não está preparada para quadruplicar o número de pessoas e carros por bairro. Outro problema é o saneamento básico, que pode entrar em colapso com o crescimento vertical desmedido da cidade.
Fontes:
- http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/05/16/assessor-ignorou-pareceres-ao-liberar-obras.htm
- http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidades/2012/06/sp-ministerio-publico-investiga-mais-um-secretario-de-kassab
———-
11 – Kassab tentou FECHAR uma unidade da APAE para construir prédios de alto padrão.
Kassab tentou privatizar um quarteirão no Itaim-Bibi onde funciona um posto de saúde e uma unidade da APAE para construir prédios de alto padrão. A população se mobilizou, fez um grande movimento e conseguiu impedir.
Fonte:
- http://www.spressosp.com.br/2012/02/quarteirao-no-itaim-prefeitura-recua-e-desiste-da-venda/
———-
12 – Cadê o hospital de Parelheiros?
Parelheiros espera até hoje o hospital prometido pela dupla Serra/Kassab em campanha.
Fonte:
- http://www.morangoacido.com/2010/10/questionamento-onde-esta-o-prometido.html
———-
13 – E as creches que eles prometeram?
Kassab e Serra não resolveram o problema das mães trabalhadoras. 145 mil crianças menores de três anos e onze meses estão fora da creche.
Fontes:
- http://www.brasildefato.com.br/node/10808
- http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/falta-de-vagas-em-creches-de-sp-atinge-175-mil-criancas.html
———-
14 – A farra da multa
Kassab foi o prefeito que mais aplicou multas na cidade de São Paulo, criou a indústria da multa. Ao mesmo tempo, articulou e ‘convenceu’ políticos a apoiar seu novo partido.
Fontes:
- http://advivo.com.br/blog/luisnassif/a-industria-da-multa-em-sao-paulo
- http://www.alertatotal.net/2011/11/industria-da-multa-de-transito-kassab.html
15 – Kassab foi o pior prefeito que São Paulo já teve e Serra quer mantê-lo em seu governo.
Kassab é prefeito mais reprovado de São Paulo. A pior avaliação, segundo as pesquisas.
Fonte:
- http://www.advivo.com.br/blog/jorge-bhering/kassab-e-o-pior
———-
16A – Serra comprou a imprensa para encobrir seus escândalos
Serra acha que pode se eleger com a ajuda da imprensa comprada por ele. Nenhum dos jornais ou revistas fechados com Serra noticiou o lançamento, o conteúdo ou a vendagem meteórica do livro-denúncia, ‘A Privataria Tucana’. A obra apresenta provas robustas e documentos inéditos, a corrupção e lavagem de dinheiro público que lesou milhares brasileiros, na chamada Era das Privatizações, do governo FHC. Os desvios aconteceram por intermédio de seu ministro do Planejamento, ex-governador de São Paulo, José Serra. Serra não fala sobre o livro, enquanto a imprensa mandada por ele encobre o fato de o livro se tornar um bestseller, estar esgotado nas livrarias e finalista do Prêmio Jabuti de Literatura.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/privataria-tucana-e-o-silencio-da-midia
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-privataria-tucana-e-finalista-do-premio-jabuti
———-
16B - O preço da Editora Abril
Serra colocou uma estação do metrô na porta da Editora Abril, a mesma estação que matou seis pessoas quando a cratera desabou. Serra fez contratos de compra da revista Veja e de outros títulos para a rede de escola pública, um contrato milionário. Hoje, a revista Veja trabalha para Serra, criando reportagens falsas e destruindo reputações de seus desafetos e adversários. O estilo Serra impregnou a revista e agregou jornalistas de caráter duvidoso, que fazem o serviço sujo. A revista está sob investigação por ligações com Cachoeira.
———-
16C – O preço da Editora Abril 2
Recentemente, Kassab ganhou reportagem de capa na revista Veja tentando limpar sua reputação depois de fazer um contrato de quase 500 milhões da prefeitura com a Editora Abril.
Fonte:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/abril-fecha-contrato-de-r-493-mil-com-a-prefeitura-de-sp
———-
16D – O preço da Folha de São Paulo
Com a Folha de São Paulo não foi diferente. A ponte estaiada tem o nome do patriarca da família dona do jornal. O mesmo nome foi dado para o Instituto do Câncer, na Av. Dr. Arnaldo. Reconhecimento por favores prestados que os paulistas não sabem. Serra manda demitir, fala o que a Folha deve publicar. O Instituto Datafolha está sendo investigado pela PF.
———-
17 – Educação sucateada
A Educação em São Paulo – A prefeitura de Kassab está sofrendo 33 ações por problemas na Educação. O Secretário da Educação é o vice do Serra.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/sonia-aranha/a-polemica-da-matricula-do-1%C2%BA-ano-no-ensino-fundamental
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-acoes-contra-a-prefeitura-de-sp-por-problemas-na-educacao
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dirigentes-de-escolas-sao-convocados-para-ato-pro-serra
———-
18A – Cidade Militarizada
Das 31 subprefeituras da cidade, 30 são comandadas por coronéis reformados do exército nomeados por Serra e Kassab.
Fonte:
- http://www.apropucsp.org.br/apropuc/index.php/movimentos-sociais/5495-30-subprefeituras-do-municipio-sao-comandadas-por-coroneis-reformados-da-pm
———-
18B – Vereador de Serra já assassinou 36
PSDB, PSD (partidos de Serra e Kassab, respectivamente) e PTB (partido aliado do governo estadual de Alckmin) elegeram vários ex-coronéis da Rota.
Fonte:
http://br.noticias.yahoo.com/ex-policiais-da-rota-eleitos-em-sp-somam-77-mortes.html.
...............
PORQUE SERRA NÃO QUER FALAR SOBRE SÃO PAULO
É isso que você quer para sua cidade?
1- Compromisso com São Paulo ou com a carreira política?
Serra assinou o compromisso de quatro anos na prefeitura, em 2004, e não cumpriu, saiu para disputar o governo de São Paulo, em 2006. Quando prometeu, estava em campanha no ano de 2004 e assinou a declaração na Folha de São Paulo, para o jornalista Gilberto Dimenstein. Dois anos depois abandonou São Paulo para concorrer à eleição a governador. Até seu colega de partido, Aécio Neves, acredita que Serra poderá abandonar São Paulo de novo para disputar as eleições de 2014. Serra tem obsessão para concorrer à presidência a qualquer custo, coisa que ninguém no partido dele acredita ser possível se concretizar. Tampouco apoiaria. Em 2006, o vice era Kassab. Hoje, o vice de Serra é o secretário da educação, sim, EDUCAÇÃO, do governo Kassab.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/como-serra-prometeu-ficar-na-prefeitura
- http://clipping.interclipnet.com.br/interclipping1/site/interna.php?secao=SaladeImprensa¬icia=895
———-
2 – Serra e Kassab querem se livrar dos pobres.
Serra e Kassab não gostam de pobre. Serra construiu a rampa anti mendigo. Kassab mandou expulsar morador de rua, cortou a distribuição do ‘sopão’. É a política higienista da dupla, que persegue artistas de rua, vendedores de milho e pamonha, manda nordestinos de volta aos seus estados de origem. Foram feitos um para o outro.
Fontes:
- http://www.brasildefato.com.br/node/10803
- http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidades/2012/09/ministerio-publico-quer-impedir-expulsao-de-moradores-de-praca-do-centro-de-sp
- http://www.sefras.org.br/portal/violencia-moradores-de-rua-sao-expulsos-pela-gcm.html
———-
3 – Serra nunca quis o Bilhete Único, que é uma grande conquista para os trabalhadores.
Serra nunca fez o menor movimento para integrar o Metrô e o ônibus de forma integral no Bilhete Único, nem como prefeito nem como governador. O metrô de São Paulo é caro e está apresentando problemas sérios, sem manutenção. Com o Bilhete único, todos podem andar de ônibus por 3 horas com uma passagem apenas. Já de metrô, somente uma viagem.
———-
4 – Serra prefere andar de helicóptero a encarar o trânsito.
Serra não tem proposta para melhorar o trânsito de São Paulo. Prefere sobrevoar o problema.
Fonte:
- http://blogs.estadao.com.br/jt-politica/serra-usa-helicoptero-para-fazer-campanha/
———-
5 – Prometeu mais ônibus para o trabalhador e não cumpriu
Serra e Kassab não construíram um quilômetro de corredor de ônibus. Kassab prometeu 66 km, não fez nenhum.
Fonte:
- http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/prefeitura-de-sp-promete-66-km-de-corredores-de-onibus-mas-nao-entrega-nenhum-20120114.html
———-
6 – Serra é violento e covarde
Incapaz de resolver uma greve da Polícia civil, Serra fugiu de helicóptero do palácio dos Bandeirantes e mandou a PM enfrentar os colegas. Em vez de receber uma comissão para negociar, Serra endureceu e culpou a CUT e a Força Sindical. Serra é linha dura e covarde.
Fonte:
- http://www.youtube.com/watch?v=GfZR69mZaF4
———-
7A – Largo da Batata (dos pobres) está abandonado…
As obras da prefeitura demoram muito mais do que em qualquer outra administração. O Largo da Batata está há anos aguardando o término da obra de requalificação urbana, que inclui a construção de uma esplanada e de um terminal de ônibus. A conclusão deveria ter acontecido em 2010, está dois anos atrasada e a promessa agora é entregar em 2013. Essa obra beneficiaria gente que trabalha duro e depende do ônibus.
7B – …Mas a Faria Lima (dos ricos) está pronta.
Meio quilômetro à frente, cruzando a Avenida Rebouças, a reforma na Avenida Faria Lima está terminada, com asfalto novo, ciclovia e iluminação igual à da Av. Paulista. Detalhe: Kassab é morador da Faria Lima, a avenida mais classe alta da cidade. O desprezado Largo da Batata continua às escuras e inacabado, com trânsito complicado.
Fonte 7A e 7B:
- http://www.estadao.com.br/noticias/geral,reforma-no-largo-da-batata-acaba-so-em-2013,806192,0.htm
———-
8 – Máfia do Controlar
Com Serra e Kassab veio a Inspeção Veicular e a suspeita de irregularidades no contrato e na licitação misteriosa que escolheu a empresa Controlar. Até hoje não houve investigação efetiva. Os donos de carros novos são obrigados a pagar a taxa e se submeter à fiscalização sem necessidade, já que carros novos, até três anos, passam por revisão de fábrica. A classe média também é penalizada por Kassab e Serra.
Fonte:
- http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/inspecao-veicular-sob-suspeita
———-
9 – Incêndios em favelas são responsabilidade de Kassab e Serra
Uma onda de 33 incêndios já destruiu várias favelas de São Paulo e desabrigaram milhares de famílias. Até agora não foram investigados. A gestão Serra desativou o programa de prevenção de incêndios. E Kassab não reativou.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-cobertura-jornalistica-dos-incendios-nas-favelas
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/gestao-serra-desativou-prevencao-de-incendios-em-favelas
———-
10 – Esquema imobiliário milionário
As obras de prédios de apartamentos espalharam por toda São Paulo sem o menor planejamento ou controle. São Paulo perdeu a identidade e foi leiloada para as empreiteiras. O diretor do Departamento de Aprovação de Edificações (Aprov), Hussain Aref, com renda mensal declarada de R$ 20 mil, adquiriu 106 imóveis desde que foi nomeado por Serra em 2005. O patrimônio de Aref, hoje investigado pelo Ministério Público, chegou a R$ 50 milhões. Kassab apenas mandou demitir o diretor. Agora, outros secretários municipais estão sob suspeita de participação no esquema. Sem falar que São Paulo não está preparada para quadruplicar o número de pessoas e carros por bairro. Outro problema é o saneamento básico, que pode entrar em colapso com o crescimento vertical desmedido da cidade.
Fontes:
- http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/05/16/assessor-ignorou-pareceres-ao-liberar-obras.htm
- http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidades/2012/06/sp-ministerio-publico-investiga-mais-um-secretario-de-kassab
———-
11 – Kassab tentou FECHAR uma unidade da APAE para construir prédios de alto padrão.
Kassab tentou privatizar um quarteirão no Itaim-Bibi onde funciona um posto de saúde e uma unidade da APAE para construir prédios de alto padrão. A população se mobilizou, fez um grande movimento e conseguiu impedir.
Fonte:
- http://www.spressosp.com.br/2012/02/quarteirao-no-itaim-prefeitura-recua-e-desiste-da-venda/
———-
12 – Cadê o hospital de Parelheiros?
Parelheiros espera até hoje o hospital prometido pela dupla Serra/Kassab em campanha.
Fonte:
- http://www.morangoacido.com/2010/10/questionamento-onde-esta-o-prometido.html
———-
13 – E as creches que eles prometeram?
Kassab e Serra não resolveram o problema das mães trabalhadoras. 145 mil crianças menores de três anos e onze meses estão fora da creche.
Fontes:
- http://www.brasildefato.com.br/node/10808
- http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/falta-de-vagas-em-creches-de-sp-atinge-175-mil-criancas.html
———-
14 – A farra da multa
Kassab foi o prefeito que mais aplicou multas na cidade de São Paulo, criou a indústria da multa. Ao mesmo tempo, articulou e ‘convenceu’ políticos a apoiar seu novo partido.
Fontes:
- http://advivo.com.br/blog/luisnassif/a-industria-da-multa-em-sao-paulo
- http://www.alertatotal.net/2011/11/industria-da-multa-de-transito-kassab.html
15 – Kassab foi o pior prefeito que São Paulo já teve e Serra quer mantê-lo em seu governo.
Kassab é prefeito mais reprovado de São Paulo. A pior avaliação, segundo as pesquisas.
Fonte:
- http://www.advivo.com.br/blog/jorge-bhering/kassab-e-o-pior
———-
16A – Serra comprou a imprensa para encobrir seus escândalos
Serra acha que pode se eleger com a ajuda da imprensa comprada por ele. Nenhum dos jornais ou revistas fechados com Serra noticiou o lançamento, o conteúdo ou a vendagem meteórica do livro-denúncia, ‘A Privataria Tucana’. A obra apresenta provas robustas e documentos inéditos, a corrupção e lavagem de dinheiro público que lesou milhares brasileiros, na chamada Era das Privatizações, do governo FHC. Os desvios aconteceram por intermédio de seu ministro do Planejamento, ex-governador de São Paulo, José Serra. Serra não fala sobre o livro, enquanto a imprensa mandada por ele encobre o fato de o livro se tornar um bestseller, estar esgotado nas livrarias e finalista do Prêmio Jabuti de Literatura.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/privataria-tucana-e-o-silencio-da-midia
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-privataria-tucana-e-finalista-do-premio-jabuti
———-
16B - O preço da Editora Abril
Serra colocou uma estação do metrô na porta da Editora Abril, a mesma estação que matou seis pessoas quando a cratera desabou. Serra fez contratos de compra da revista Veja e de outros títulos para a rede de escola pública, um contrato milionário. Hoje, a revista Veja trabalha para Serra, criando reportagens falsas e destruindo reputações de seus desafetos e adversários. O estilo Serra impregnou a revista e agregou jornalistas de caráter duvidoso, que fazem o serviço sujo. A revista está sob investigação por ligações com Cachoeira.
———-
16C – O preço da Editora Abril 2
Recentemente, Kassab ganhou reportagem de capa na revista Veja tentando limpar sua reputação depois de fazer um contrato de quase 500 milhões da prefeitura com a Editora Abril.
Fonte:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/abril-fecha-contrato-de-r-493-mil-com-a-prefeitura-de-sp
———-
16D – O preço da Folha de São Paulo
Com a Folha de São Paulo não foi diferente. A ponte estaiada tem o nome do patriarca da família dona do jornal. O mesmo nome foi dado para o Instituto do Câncer, na Av. Dr. Arnaldo. Reconhecimento por favores prestados que os paulistas não sabem. Serra manda demitir, fala o que a Folha deve publicar. O Instituto Datafolha está sendo investigado pela PF.
———-
17 – Educação sucateada
A Educação em São Paulo – A prefeitura de Kassab está sofrendo 33 ações por problemas na Educação. O Secretário da Educação é o vice do Serra.
Fontes:
- http://www.advivo.com.br/blog/sonia-aranha/a-polemica-da-matricula-do-1%C2%BA-ano-no-ensino-fundamental
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-acoes-contra-a-prefeitura-de-sp-por-problemas-na-educacao
- http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dirigentes-de-escolas-sao-convocados-para-ato-pro-serra
———-
18A – Cidade Militarizada
Das 31 subprefeituras da cidade, 30 são comandadas por coronéis reformados do exército nomeados por Serra e Kassab.
Fonte:
- http://www.apropucsp.org.br/apropuc/index.php/movimentos-sociais/5495-30-subprefeituras-do-municipio-sao-comandadas-por-coroneis-reformados-da-pm
———-
18B – Vereador de Serra já assassinou 36
PSDB, PSD (partidos de Serra e Kassab, respectivamente) e PTB (partido aliado do governo estadual de Alckmin) elegeram vários ex-coronéis da Rota.
Fonte:
http://br.noticias.yahoo.com/ex-policiais-da-rota-eleitos-em-sp-somam-77-mortes.html.
COMPARTILHEM, ESPALHEM, VAMOS EXPULSAR SERRA DE SÃO PAULO!
...............